Entregas e Devoluções

 

ENTREGAS

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e pagamento no caso de pagamentos pelo site.

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo utilizador.

A entrega ao domicílio não pode ser feita em apartados.

A Loja Online Ljubomir Stanisic compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.

Todas as encomendas expedidas pela Loja Online Ljubomir Stanisic devem ser examinadas pelo cliente aquando a sua recepção. Caso seja detectada qualquer irregularidade ou dano no produto, o cliente deve devolvê-lo.

As encomendas para Portugal Continental têm um prazo de entrega de 7 dias úteis, excepto no caso dos produtos disponíveis apenas por encomenda. No caso de envios para fora de Portugal Continental, pode consultar os tempos de entrega estimados nos seguintes links:

 

DEVOLUÇÕES

– A Loja Online Ljubomir Stanisic permite a devolução dos produtos num prazo de 14 dias da aquisição nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014.

–  Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Loja Online Ljubomir Stanisic através do e-mail info@ljubomirstanisic.pt indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos:

 

  1. Admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados da responsabilidade da Loja Online Ljubomir Stanisic, responsabilizando-se a Loja Online Ljubomir Stanisic pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto.
  2.  No caso dos produtos de vestuário que têm diferentes tamanhos, admitir-se-á a troca desses produtos por outros iguais de diferente tamanho, sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 14 (catorze) dias contados desde a data de receção do produto. Os custos de devolução do produto original ficarão a cargo do cliente. Apenas nas compras feitas em território português, a Loja Online Ljubomir Stanisic assumirá os custos do novo envio, sendo este feito para a mesma morada do envio original. 
  3.  Para realizar a devolução de qualquer encomenda, o produto deverá estar em perfeitas condições, sem quaisquer sinais de uso e, se for caso disso, com a sua embalagem original, acessórios ou ofertas promocionais incluídas, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.
  4.  Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à troca ou devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo.

 

– A Loja Online Ljubomir Stanisic assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria-prima do produto adquirido e caso tal se venha a confirmar pela equipa especializada da Loja Online Ljubomir Stanisic proceder-se-á à troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

 

A Loja Online Ljubomir Stanisic não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

A Loja Online Ljubomir Stanisic não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

LEI APLICÁVEL

Todas as compras efetuadas no site da Loja Online Ljubomir Stanisic estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos:

 

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 – 2º, 1100 – 207 Lisboa

Telefone: (+351) 218 80 70 30

Telefone da Direção-Geral do Consumidor: 21 356 46 00

Site: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

0